Na noite desta sexta feira (03), a Polícia Militar em Cataguases prendeu um homem de 27 anos, identificado por B.F.V., conhecido como "Cupim". Ele é suspeito de praticar diversos furtos em Cataguases e Zona Rural, bem como na residência na estrada de Barão de Camargo, noticiado em primeira mão pelo Site Mídia Mineira ontem (3).
Saiba mais:
Equipes de Policiais Militares à paisana comandada pelo Sargento Andrade, realizaram Operação que culminou na prisão do suspeito, que é conhecido como "Cupim", a operação policial começou na manhã desta sexta-feira, 03, por volta das 10 horas, após a Polícia Militar ter sido acionada na noite de quinta-feira (02) para atender uma ocorrência de roubo em uma propriedade rural nas imediações do Ana Carrara, onde o suspeito reside.
Pela manhã, uma equipe de policiais refizeram o possível itinerário feito por Cupim na para roubar o sitio localizado atrás de um morro existente naquele bairro. Da residência foi subtraído um tablet, uma TV, um aspirador de pó e uma sanduicheira; no momento do assalto, o casal proprietário da casa e a filha deles estavam no imóvel e foram rendidos pelos bandidos.
O Delegado de Polícia Civil de Cataguases do setor de furtos e roubos e Crimes Contra o Patrimônio na pessoa do Dr Vítor César Leite Machado conseguiu uma cópia do referido documento (Mandado de Prisão), compartilhando as informações o que propiciou a prisão de Cupim, horas mais tarde.
Após mais de cinco horas ininterruptas de vigília cerco e contenção nas imediações da residência no Bairro Ana Carrara, em Cataguases, onde o suspeito reside, uma equipe de policiais militares conseguiu prendê-lo por volta das 20 horas desta sexta-feira (03). Ele é conhecido no meio policial como um criminoso experiente com extensa ficha criminal e com diversas passagens pela Polícia e já passou pelo sistema prisional de Minas Gerais e Rio de Janeiro e contra ele havia um mandado de prisão expedido pela comarca de Luziânia no estado de Goiás.
Os Policiais após fazerem buscas e revista no entorno da residência de Bruno, encontraram um tubo de um aspirador de pó que acreditam seja parte do roubo ao sitio. Diante dos fatos o autor após ter sido preso em flagrante, foi encaminhado ao PSM para exames de corpo delito e confecção da Ocorrência, posteriormente foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Plantão (Regional Leopoldina), onde após prestar depoimento, foi recolhido ao presídio local permanecendo à disposição da justiça.
Participaram da operação os policiais militares Sargento Andrade, os Cabos Silas, Alexandre, Éden Rezende, Alexssandro, e os Soldados Jean Pierre, Araújo, Cássio e Leandro.
O suspeito já foi reconhecido por vítimas e caso recentemente alguém tenha sido vítima de furto e roubo, procurem o Quartel ou Delegacia para reconhecimento através de foto em arquivo.
*Fonte: Assessoria de Comunicação Organizacional da 146º Cia. Esp. PM
0 comments:
Postar um comentário