O pré candidato ao Governo de Minas, deputado Marcus Pestana, visitou na manhã desta quinta-feira (23) o município de Leopoldina.
O encontro aconteceu na Igreja Maranata, situada na Rua Barão de Cotegipe, às 11 horas e contou com cerca de 400 pessoas, entre elas, vários prefeitos e autoridades da região como o atual prefeito de Cataguases, Cesinha Samor e o Ex-prefeito e atual Gerente Regional de Saúde, Willian Lobo.
O Anfitrião, prefeito de Leopoldina, Dr. Jose Roberto de Oliveira, compôs a mesa, juntamente com a Prefeita de Itamarati de Minas, Tarcilia Rodrigues Fernandes (representando todos os prefeitos presentes), a Presidente da Câmara Municipal de Ubá, Rosângela Maria Alfenas de Andrade e o Presidente da Câmara Municipal de Leopoldina, Otávio Arantes Xavier, além do Deputado Marcus Pestana.
O Deputado disse que cerca de 15 partidos já se definiram em prol da candidatura do Governo de Minas, que o PMDB ainda poderá se definir e que a participação dos prefeitos será de suma importância.
O Deputado defendeu também, um enxugamento dos gastos públicos, com redução de ministérios. "O Brasil é o único país que precisa de 39 ministros" disse. Na visão do Deputado, o Brasil está passando por um período econômico difícil que precisa ser mudado. "A Dilma não é desonesta mas eu acho que ela tem uma ideia errada sobre o Brasil que estará levando para uma situação muito difícil" completou.
O pré-candidato falou também da candidatura de Aécio Neves e no final respondeu perguntas da platéia.
Achei bastante tímida a atuação do deputado Pestana na Câmara. Para quem quer ser governador, precisa ser mais atuante. Pode até ser que ele tenta tido uma atuação melhor, mas com a "aÇeÇoria" elitista que ele tem aqui em Juiz de Fora, fica difícil chegar ao conhecimento do povo/eleitor, qual ação de destaque do deputado.
ResponderExcluirCarlos Ferreira
www.carlosferreirajf.blogspot.com