
Depois de um primeiro tempo equilibrado, o time da casa conseguiu marcar o primeiro gol aos 6 minutos do segundo tempo. Na jogada, o time marroquino chegou em rápido contraataque com Karrouchy. O jogador tocou para o atacante Iajour, que completou no canto direito de Victor.
Aos 19 minutos, o Atlético conseguiu respirar. Depois de uma falta em cima de Fernandinho, Ronaldinho Gaúcho fez uma cobrança perfeita no canto esquerdo. Era o empate e a esperança para o time brasileiro.
Depois do gol, o Atlético tentou desempatar, mas abriu espaços na defesa para o adversário. Aos 38 minutos, Réver fez falta em cima de Iajour. Na cobrança, um minuto depois, Motouali bateu no canto esquerdo, deslocando Victor, que pulou no canto direito.
O gol fez com que o Atlético partisse ainda mais para cima do adversário. Mas, novamente, voltou a se descuidar na defesa. Aos 49 minutos do segundo tempo, Motouali apareceu livre para marcar e jogou por cima de Victor. A bola pegou na trave e sobrou para Mabide jogar a última pá de terra nas pretensões do time brasileiro. No final, Raja Casablanca 3 x 1 Atlético-MG.
Com o resultado, o Atlético vai disputar o terceiro lugar contra o Guangzhou Evergrande, da China, no sábado (21). O Raja Casablanca vai disputar a final no domingo (22) contra o Bayern de Munique. O time alemão busca o terceiro título mundial. Já os africanos esperam surpreender novamente e conquistar o título inédito.
Fonte: EBC
0 comments:
Postar um comentário