728x90 AdSpace

Energisa
  • Últimas

    Sicred Natal Magalu
    quarta-feira, 6 de novembro de 2013

    Zona da Mata mineira se reúne em Viçosa para o "Inovar"

    Em apoio à Semana Global de Empreendedorismo, o CenTev/UFV e Sebrae/MG realizam, em 13/11, o Inovar 2013. A proposta do evento é reunir estudantes, professores, empresários e profissionais da Zona da Mata Mineira em um dia voltado ao empreendedorismo inovador e criativo.

    O Inovar 2013 é a quarta edição do projeto organizado pela Incubadora de Empresas de Base Tecnológica CenTev/UFV, uma das 540 instituições brasileiras envolvidas neste movimento global,  que reúne em todo mundo milhões de jovens por intermédio de 37 mil  atividades realizadas durante a semana por mais de 24 mil organizações parceiras.

    É um projeto de grande impacto que busca incentivar o espírito empreendedor de estudantes, professores e profissionais e encorajá-los a saírem do convencional e exporem suas ideias e projetos de forma inovadora para que uma nova geração de jovens empresários seja despertada.

    O objetivo é conscientizar a comunidade sobre a importância do empreendedorismo criativo para o crescimento econômico e social, assim como, discutir propostas viáveis e sustentáveis para serem empreendidas.

    Temas como marketing, empreendedorismo, criatividade e negócios para startups serão abordados por especialistas e consultores reconhecidos no mercado como: o diretor-executivo da ABStartups (Associação Brasileira de Startups) Guilherme Junqueira; o responsável pela Busca, Seleção e Serviços a Empreendedores na Endeavor de Minas Gerais, Paulo Arantes; Tio Flávio, palestrante, consultor de empresas, professor e coordenador de programas de pós-graduação em diversas instituições no Brasil; Samir Lásbeck, pós-Graduado em Gestão Empresarial e Marketing pela UFRJ e Murilo Gun, palestrante, humorista e administrador de empresas.

    O evento terá oito horas de duração e as inscrições devem ser feitas por intermédio do site, onde mais informações estão disponíveis. O Inovar será realizado no Espaço Cultural FernZando Sabino, na Universidade Federal de Viçosa.

    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Zona da Mata mineira se reúne em Viçosa para o "Inovar" Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início