728x90 AdSpace

Energisa
  • Últimas

    Sicred Natal Magalu
    segunda-feira, 25 de novembro de 2013

    Cataguasenses conquistam medalhas em torneio feminino de Jiu Jitsu

    Neste domingo, 24, três lutadoras da equipe Gracie Barra Zona da Mata participaram da 1ª Copa ATS de Jiu Jitsu, em Três Rios, no estado do Rio de Janeiro. As atletas Ana Gabriela, Júlia Lima e Victória Andrea foram as representantes da equipe e, mais uma vez, levaram a bandeira da equipe GB ao pódio.

    Júlia e Victoria foram campeãs em suas categorias, enquanto Ana Gabriela sagrou-se vice campeã em sua categoria. Para o mestre Ricardo Caetano, a realização de campeonato específicos para mulheres é uma maneira de incentivar o público feminino a praticarem a arte suave, como também é conhecido o Jiu Jitsu, o que além de todos os benefícios de um esporte proporcionam, ajuda a modelar o corpo, motivo inicial que leva muitas mulheres à prática do jiu jitsu. 

    Fiquei muito feliz com o resultado, mas, principalmente, em tê-las como praticantes de jiu jitsu, pois essa é a nova filosofia da Gracie Barra, a maior academia de jiu jitsu do mundo, com sede no Rio de Janeiro, e sou o colaborador da GB aqui na Zona da Mata, presente hoje em 6 cidades (Itamarati, Manhuaçu, Miraí, Pirapetinga, Ubá, além de Cataguases), finaliza Caetano.
    Fonte: Fa!e Assessoria de Comunicação

    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Cataguasenses conquistam medalhas em torneio feminino de Jiu Jitsu Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início