
Um acidente com um veículo Palio Placa AHG-2251 de Ponto dos Volantes, deixou 5 pessoas feridas por volta das 7 horas deste sábado (3), na BR-116 (Rio-Bahia) perto de Lajinha a 12 km de Teófilo Otoni.
O carro estava com 6 pessoas dentro e vinha de uma festa na cidade de Itambacuri quando capotou após uma curva. Alguns ocupantes apresentavam sinais de embriagues e a polícia está a procura do condutor que evadiu-se do local e que possivelmente teria ingerido álcool também. Outro agravante é que o carro estava com a documentação vencida e o motorista segundo o que foi passado para a polícia, não possuía habilitação.
Quatro feridos foram identificados pelo Corpo de Bombeiros: Weslei Riachuelo Pereira de Souza, 28 anos, Ana Paula Santos Magalhães, 24 anos, Maicon de Jesus Silva de 27 anos e Gláucia Maria de Souza de 19 anos, o condutor juntamente com a sexta vítima não foram identificados. Os cinco passageiros feridos foram levados para o hospital Santa Rosália de Teófilo Otoni.
0 comments:
Postar um comentário