
Durante entrevista as vitimas informaram residem no Bairro de Fátima nesta cidade. Enfatizando que no período noturno estavam dormindo em sua residência, quando acordaram com um barulho vindo da sala. Ao verificarem o que estaria acontecendo, perceberam que um homem conhecido do casal por DEIZÃO (Foto abaixo) estava furtando sua Televisão; relógio de pulso e R$50,00 (cinquenta reais) e ao tentarem impedir foram agredidos com uma foice e uma pedra, causando lesões na face, cabeça e braços. Após os fatos o autor evadiu-se.

Em seguida foi encaminhado ao Posto Policial anexo ao SUS para exame de corpo delito; onde ficou constatado que o autor (J.C.L.O, vulgo DEIZÃO) possui extensa ficha criminal, totalizando 06 (seis) páginas. Posteriormente foi encaminhado à Delegacia de Plantão (Regional Leopoldina) onde teve o flagrante ratificado com base no Art 157 do CP. Se condenado, o réu pode pegar reclusão, de quatro a dez anos.
Fonte: 146ª Companhia PM Especial – Cataguases
Assessoria de Comunicação
Não entendi o porquê das iniciais das vítimas, com a foto estampada para todos, enquanto a foto do marginal vem com uma tarja!!!????
ResponderExcluirVocê tem razão Hiram, porém estas fotos e informações vieram diretamente da PM, é o padrão deles, deve ter alguma lei específica, uma vez que o possível autor, ainda não foi condenado.
Excluir