Manoel Justino da Silva, 51 anos, foi encontrado no último fim de semana pelo cunhado caído no Parque de exposições de Palma na Zona da Mata Mineira.
![]() |
Manoel Justino da Silva foi encontrado caído no Parque de exposições de Palma |
Conforme o boletim de ocorrência da PM, o homem teve de ser socorrido pela viatura policial pois não havia ambulância e nem médico no local.
A prefeitura disse que as ambulâncias não estavam no local porque no momento em que Manoel Justino foi encontrado elas atendiam a outras ocorrências e que tudo indica que ele já estava morto quando foi encontrado. Segundo o Prefeito de Palma, Walter Titoneli, durante todo o evento ficaram de plantão 2 ambulâncias, 2 médicos e 2 enfermeiras.

O prefeito contou a TV Alterosa que os bombeiros estiveram presentes apenas no segundo dia da exposição e que após a interdição, todas as exigências foram cumpridas mas os bombeiros não retornaram para verificar. Além disso, o prefeito também disse que se cancelasse a exposição poderia provocar uma revolta no povo pois a prefeitura não teria capacidade para evacuar a área com cerca de 8 mil pessoas e correria o risco de depredações.
A Polícia está investigando as causas da morte.
Com informações da TV Alterosa.
0 comments:
Postar um comentário