Uma menina de 1 ano e 11 meses foi resgatada na manhã desta segunda-feira (9), no distrito de Monte Alegre, sul da Bahia em uma operação montada pela polícia civil de Belo Horizonte.
Conforme informações, a menina havia sido raptada pelo próprio pai, Manoel Messias de Jesus Santos (32 anos), após ter assassinado a mãe, Poliana de Araújo Monteiro (25 anos) no dia 21 de março.
![]() |
Momento em que a menina foi resgatada |
Segundo a polícia, Manoel, estrangulou a mulher e jogou o corpo em um aterro sanitário em Ribeirão das Neves, MG, horas depois da justiça ter determinado que ele deveria manter uma distância de 500 metros da vítima por ser uma pessoa agressiva. O corpo foi encontrado já em decomposição no dia 25 de março. Manoel está preso desde o dia 26 de março e a polícia estava investigando o paradeiro da menina.
![]() |
Manoel Messias de Jesus Santos Acusado de assassinato, ocultação de cadáver e sequestro. |
A criança estava com os avós paternos que não ofereceram resistência. Ela foi encaminhada para um hospital em BH por estar com a saúde debilitada, com crise de bronquite e diarreia. Tão logo receba alta, será entregue aos avós maternos.
0 comments:
Postar um comentário