![]() |
(Foto: O Vigilante Online) |
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista do caminhão, 26 anos, contou que foi abordado por dois homens armados em um automóvel aparentando ser um Honda/City, branco e que os bandidos o forçaram a levar o caminhão até uma estrada vicinal. No local, um terceiro homem armado em uma caminhonete Hyundai/HR HDB ostentando a placa PUZ-8562/MG, realizou o transbordo de cerca de 75% da carga total de cigarro.
Na fuga, ao tentar entrar na rodovia, o condutor da caminhonete perdeu o controle da direção, ocasionando o tombamento no Km 21. Em ato contínuo, o autor entrou no automóvel Honda/City e, juntamente com os outros envolvidos, tomou rumo ignorado sem levar nada.
Após liberação da perícia técnica da Polícia Civil, os veículos envolvidos foram removidos para um pátio em Leopoldina e, na verificação dos veículos, constatou-se através do número de chassi que a placa real da caminhonete Hyundai/HR HDB seria QPN-9557/MG, com registro de roubo/furto.
A ocorrência foi registrada, a carga e a caminhonete recuperadas e a investigação ficará a cargo da Polícia Civil de Leopoldina.
0 comments:
Postar um comentário