728x90 AdSpace

Energisa
  • Últimas

    Sicred Natal Magalu
    terça-feira, 19 de junho de 2018

    Duas pessoas ficam feridas após automóvel atropelar cavalo na BR-356 em Muriaé

    Duas pessoas ficaram feridas após o veículo em que trafegavam, um VW Logus, atropelar um cavalo e capotar na BR-356 em Muriaé na noite desta segunda-feira (18).

    Foto: Site do Silvan Alves

    O condutor do veículo e sua esposa foram socorridos pelo SAMU e Unidade de Resgate dos Bombeiros e encaminhados com ferimentos leves para o Hospital São Paulo em Muriaé. O cavalo morreu.

    Segundo o condutor, ele perdeu o controle da direção quando o animal atravessou a pista repentinamente, vindo a colidir com um barranco e capotar.

    Foto: Site do Silvan Alves

    O condutor não é habilitado e o documento do veículo encontra-se atrasado desde 2011 o que provocou o guinchamento do automóvel para um pátio credenciado junto ao DETRAN e a condução do homem para a delegacia de Polícia Civil, no bairro Safira após ser atendido no hospital.

    Com informações da Rádio Muriaé
    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Duas pessoas ficam feridas após automóvel atropelar cavalo na BR-356 em Muriaé Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início