
Conforme as investigações, o preso teria ido a uma propriedade rural em poder de uma arma de fogo, quando então anunciou o assalto. A vítima e seu funcionário foram amarrados para que o suspeito conseguisse subtrair vários objetos de valor do local, dentre eles um celular, um veículo Fiat/Siena, além de duas armas de fogo.
A rápida apuração dos fatos, com obtenção de fotos dos suspeitos, permitiu a realização de auto de reconhecimento, o que possibilitou a representação pela prisão preventiva do suspeito com fundamento na garantia da ordem pública. A investigação terá continuidade com o objetivo de apurar a participação de demais envolvidos.
Participaram da ação policiais civis da 29ª Delegacia de Polícia Civil em Miraí, com a colaboração da Delegacia da Comarca de Ervália.
Com informações da Assessoria de Comunicação da PCMG
0 comments:
Postar um comentário