Centenas de pessoas acompanharam o cortejo fúnebre com grande comoção
Fotos: João Gabriel Baia Meneghite / Jornal Leopoldinense |
Leopoldina se despediu neste sábado (21) de seu vice-prefeito, o arquiteto e advogado Márcio Henrique Alvarenga Pimentel, o Marcinho Pimentel como era conhecido. O velório iniciou nas primeiras horas da manhã no Centro Cultural Mauro de Almeida. Após o velório, o corpo de Pimentel foi colocado em um carro do Corpo de Bombeiros e seguiu, escoltado por viaturas da Polícia Militar e da Polícia Rodoviária Federal, pelas principais ruas de Leopoldina em direção ao Cemitério Público Municipal Nossa Senhora do Carmo onde foi sepultado. Centenas de pessoas acompanharam o cortejo com grande comoção.
Vários políticos, autoridades e lideranças de Leopoldina e de Municípios vizinhos estiveram no velório para prestar as últimas homenagens. Nas redes sociais, muitos manifestaram condolências.
O prefeito José Roberto de Oliveira assinou o Decreto N.º 4.274, de 21 de Outubro de 2017, declarando Luto Oficial de três dias em Leopoldina pelo falecimento do ilustre homem público, considerando os preciosos trabalhos dedicados à população leopoldinense no decorrer de sua vida como cidadão, servidor público e vice-prefeito.
O prefeito de Leopoldina, José Roberto de Oliveira, decretou luto oficial de 3 dias no Município com ponto facultativo nesta segunda-feira (23), para os servidores públicos, exceto para os serviços considerados essenciais.
*Todas as fotos são de João Gabriel Baia Meneghite e
foram cedidas pelo Jornal Leopoldinense /
0 comments:
Postar um comentário