A Polícia Militar de Leopoldina prendeu, em flagrante, na noite desta quarta-feira (30), um jovem de 22 anos que teria assassinado outro jovem de 20 anos, com um golpe de canivete no peito na Rua Manoel Januário, bairro Alto do Cemitério em Leopoldina. O crime aconteceu durante uma briga, por volta das 18 horas. De acordo com informações, o autor teria vendido um celular há seis meses para a vítima, pelo valor de R$ 120,00, e sempre que cobrava o pagamento os dois discutiam. Nesta quarta, Carlos Henrique e outra pessoa que o acompanhava teriam se aproximado do autor, iniciando uma discussão que se transformou em luta corporal, momento que o autor teria golpeado o peito da vítima com um canivete. O terceiro envolvido conseguiu fugir do local e não foi localizado pela Polícia.
A vítima, Carlos Henrique Barbosa Fernandes, chegou a ser socorrida por moradores e levada para o Pronto-Socorro Municipal de Leopoldina onde foi atendido pela equipe médica de plantão, mas não resistiu ao ferimento.
O autor, de 22 anos, foi preso pela Polícia Militar após populares informarem o local onde ele teria se escondido. Ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina, onde o Delegado André Cardoso ratificou o flagrante de homicídio.
Com informações e foto de O Vigilante Online
Foto da vítima: Reprodução Facebook
0 comments:
Postar um comentário