728x90 AdSpace

Energisa
  • Últimas

    Sicred Natal Magalu
    domingo, 1 de maio de 2016

    PRF de Leopoldina recupera caminhão furtado no Rio de Janeiro

    Durante uma ronda de rotina, por volta das 10h30 deste domingo (1º), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Leopoldina, deparou com um caminhão Mercedes Benz Atego, placas de Santos (SP), abandonado no Km 782 da BR-116, na altura da "Bica D'água".


    Ao realizar a verificação, ficou constatado que as chaves estavam na ignição e após consultas, que a placa EPU-9784 era falsa, sendo que a verdadeira seria LMC-2100, do Rio de Janeiro, com ocorrência de roubo na capital fluminense.

    Diante dos fatos, a PRF providenciou o encaminhamento do veículo para a Delegacia de Polícia em Leopoldina e posteriormente o proprietário foi informado. O autor do roubo não foi localizado.
    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: PRF de Leopoldina recupera caminhão furtado no Rio de Janeiro Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início