![]() |
Foto: Reprodução Facebook |
O deputado Isauro Calais (PMDB), esteve nesta sexta-feira (20), em Cataguases, onde manifestou seu apoio a pré-candidatura do professor Willian Lobo de Almeida, embora seu partido tenha um pré-candidato a prefeito na cidade, o vereador Fernando Pacheco.
Juntos, Willian e Calais, visitaram o bairro Tomé, onde participaram de uma reunião com a presença de diversas lideranças locais e vereadores.
Segundo o deputado, ele já tem feito algumas visitas em Cataguases, juntamente com o professor Willian. "Através de Willian, nós destinamos R$ 100 mil para custeio do Hospital de Cataguases, dinheiro esse que vai entrar agora, semana que vem, no caixa do hospital, já fizemos uma outra emenda de mais R$ 100 mil para o hospital, destinamos recursos, depois que uma árvore caiu na quadra da escola Francisco Inácio Peixoto, conseguimos com o Estado a liberação de recursos para arrumar aquela quadra, conseguimos recursos para as escolas Polivalente, Clóvis Salgado e Professor Quaresma, enfim, com Willian nós estamos buscando estar presente na vida de Cataguases", disse o deputado.
Isauro Calais ressaltou também que, caso Willian obtenha êxito, pretende estar do lado dele para ajudar Cataguases. "Cataguases precisa do Willian para que as portas se abram novamente em Brasilia e em Belo Horizonte" finalizou.
0 comments:
Postar um comentário