728x90 AdSpace

Energisa
  • Últimas

    Sicred Natal Magalu
    quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

    Repórter de Além Paraíba sofre acidente na BR-040

    O repórter Adenílson Mendes, âncora do conhecido Blog do Adenílson Mendes, parceiro do Síte Mídia Mineira em Além Paraíba, escapou da morte no final da tarde desta terça (03), depois que o veículo em que viajava se envolveu num acidente no Km 826 da BR 040 sentido Juiz de Fora, MG. O acidente aconteceu por volta das 16h08.

    Segundo Adenílson, o condutor do veículo, Renato Miranda – Coordenador da Defesa Civil de Além Paraíba – teria sofrido uma queda de pressão arterial, ocasionando a colisão na traseira de uma carreta. Com o impacto, os airbags foram acionados e o condutor ficou preso às ferragens, sendo retirado minutos depois por agentes da CONCER, concessionária que administra aquele trecho da rodovia.

    Renato Miranda teve fraturas e foi encaminhado para o Pronto-Socorro local. O repórter Adenílson Mendes sofreu um corte superficial na testa e um pequeno corte em um dos dedos.

    Com informações e fotos de O Vigilante On Line e Blog do Adenilson Mendes


    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Repórter de Além Paraíba sofre acidente na BR-040 Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início