Faleceu por volta das 12 horas deste sábado (6), mais uma vítima de violência no período de Carnaval em Cataguases. Tchupeter Tomáz Lopes, 25 anos, morador do bairro Guanabara, foi vítima de um disparo de arma de fogo, provavelmente calibre .22, por volta das 2h40 desta madrugada.
O tiro acertou a face do rapaz, próximo ao olho. Ele chegou a ser socorrido pela Polícia Militar e levado para o Hospital de Cataguases, onde passou por cirurgia e foi transferido para Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), mas não resistiu e veio a óbito.
O principal suspeito da autoria do crime é um jovem de 19 anos, morador do bairro Pouso Alegre. A suspeita para motivação do crime é a briga de jovens de bairros rivais. Na quinta-feira (4), Daniel Carli de Oliveira, 18 anos, morador do bairro Pouso Alegre, foi assassinado com um golpe de faca pelas costas em frente a prefeitura. Um adolescente de 15 anos assumiu a autoria do crime.
As constantes brigas de gangues rivais na região da Passarela do Samba, tem provocado temor na população que tem diminuído o comparecimento na Avenida. Este Carnaval já está sendo considerado um dos mais violentos dos últimos anos no município.
Saiba mais:
- Jovem é baleado em Cataguases. Esta é a segunda vítima no periodo de Carnaval
- Cataguases: Jovem de 18 anos é assassinado em frente a prefeitura no segundo dia de carnaval
0 comments:
Postar um comentário