728x90 AdSpace

Energisa
  • Últimas

    Sicred Natal Magalu
    terça-feira, 5 de janeiro de 2016

    Câmara Municipal de Muriaé será presidida pela primeira vez por uma mulher

    Pela Primeira vez uma mulher irá presidir o Legislativo de Muriaé. Tomou posse na noite desta segunda-feira (4), no Plenário da Câmara Municipal de Muriaé a nova presidente, Helena Francisca de Oliveira Carvalho (PMDB). Ela foi eleita com nove votos favoráveis contra dois votos, um nulo e o outro branco, no dia 15 de dezembro de 2015, concorrendo com chapa única e ficará a frente da Casa Legislativa durante este ano de 2016.

    A cerimônia contou com a presença de autoridades e representantes de diversos órgãos e instituições, como polícias Rodoviária Federal, Militar e Civil, Corpo de Bombeiros e Tiro de Guerra.

    Filha de Paulo de Oliveira Carvalho e Helena Francisco de Carvalho, a nova presidente é casada, mãe de três filhas, formada em Ciências, Matemática e Direito, é advogada e professora há mais de 23 anos. Foi a implantadora do PRONAICA – Programa Nacional de Atenção a Criança e ao Adolescente no município de Muriaé, na unidade CAIC Joaquim Ribeiro de Carvalho, atuando como Diretora Geral. Exerceu o cargo de assessoria jurídica na Câmara Municipal de Rosário da Limeira e exerce seu 3º mandato como vereadora no município de Muriaé.

    O antigo presidente, vereador Sargento Joel, que ocupou o cargo de presidente da Câmara nos últimos três anos não compareceu, bem como o prefeito, Aloysio Aquino, que foi representado pelo chefe de gabinete, Adelunar Marge.

    Também irão compor a nova mesa diretora da Câmara de Vereadores de Muriaé o primeiro vice-presidente, Ademar Camerino; o segundo vice, Manoel Carvalho, e os vereadores  David Lacerda, como 1o secretário, e Jair Abreu, como 2º secretário.

    Com informações da Câmara Municipal de Muriaé e da Rádio Muriaé
    Fotos: Câmara Municipal de Muriaé



    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Câmara Municipal de Muriaé será presidida pela primeira vez por uma mulher Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início