Dois homens foram presos no final da tarde desta quinta-feira (26) em Miradouro, suspeitos de envolvimento no assassinato do cataguasense Rogério Marques Roque, de 37 anos, ocorrido mais cedo na Vila Cavalier em Muriaé. Segundo a polícia, um deles confessou o crime.
Minutos após a vítima, que cumpria pena em prisão albergue na cidade ser morto com vários tiros em frente uma residência, a PM foi informada que dois homens baleados haviam chegado ao Pronto Socorro do hospital de Miradouro. Desde então, os militares começaram a monitorar a dupla.
Após receberem os primeiros socorros, os suspeitos foram detidos pela polícia e trazidos para o Hospital São Paulo, em Muriaé, por onde passaram por exames mais detalhados para tratar os ferimentos.
Em seguida, ao serem liberados, os dois foram levados à delegacia e segundo a Polícia Militar um dos suspeitos confessou ter matado Rogério.
A Polícia Militar está a procura da arma utilizada no crime. Os detalhes de como ocorreu o homicídio ainda não foram divulgados.
*Com informações e foto da Rádio Muriaé
0 comments:
Postar um comentário