
Segundo a matéria, o montante é superior à média realizada nos últimos anos e visa, dentre outras coisas, à melhoria, modernização e ampliação de seu sistema elétrico. Além desses investimentos, a empresa, ciente de sua responsabilidade em relação às comunidades em que atua, promove aportes constantes na implementação de uma política consistente de responsabilidade socioambiental.
Para isso, desenvolve e apoia projetos voltados para a promoção social, o desenvolvimento econômico, o resgate da cidadania, o meio ambiente e a ampliação das possibilidades de acesso da comunidade às mais variadas manifestações artísticas. Como conseqüência, é alvo constante do reconhecimento do serviço prestado na distribuição de energia e também da implementação de práticas de gestão responsável.
![]() |
Para o diretor-presidente da companhia, Eduardo Alves Mantovani, reconhecimentos como esse indicam que a empresa está no caminho certo. Foto: Energisa / Divulgação |
Para o diretor-presidente da companhia, Eduardo Alves Mantovani (foto), reconhecimentos como esse indicam que a empresa está no caminho certo. "Independentemente do tempo, temos certeza que os projetos adotados pela companhia tornam o trabalho de distribuição mais moderno, seguro e próximo dos consumidores, seja por meio de investimentos ou da informação disseminada entre os colaboradores e as comunidades em que a empresa está inserida", explica.
Entre os projetos e ações adotados pela companhia, Mantovani destaca a Biblioteca Energisa, o Programa de Voluntariado, o projeto Nossa Energia, a Conta Cidadã, o Programa de doação pelas contas de energia, o apoio ao Centro Cultural Humberto Mauro, a manutenção do Museu Energisa, e outros.
Prêmio IASC
Recentemente, a Energisa em Minas Gerais foi a vencedora do Prêmio IASC - Índice Aneel de Satisfação do Consumidor 2015, como Melhor Distribuidora de Energia Elétrica das regiões Sul e Sudeste acima de 30 mil até 400 mil unidades consumidoras. A premiação aconteceu no dia 19 de novembro, no auditório da Agência Nacional de Energia Elétrica – ANEEL, em Brasília. (veja a matéria completa aqui)
*Com informações do Diário do Comércio
Para ler a matéria na íntegra clique aqui.
0 comments:
Postar um comentário