A Polícia Civil de Miradouro, prendeu na tarde desta quinta-feira (1/10), um jovem de 18 anos, suspeito de matar com 11 facadas o pedreiro Manoel Messias da Silva, de 51 anos, no município de Vieiras.
Conforme informações, o jovem foi visto com a vítima pouco tempo antes do corpo ser encontrado. Em depoimento, assumiu ser usuário de maconha e caiu em contradições em vários pontos, pois disse que no momento do crime estaria assistindo TV em casa mas foi constatado de que a energia em sua residência estava cortada, disse que ficou sabendo do crime através de seu irmão, sendo que o mesmo negou que tivesse estado com ele. Estas e outras contradições, reforçaram a suspeita da polícia o que fez que o delegado de Miradouro, responsável pela investigação, Tayrony Espíndola determinasse a Prisão em Flagrante, o encaminhando para a Cadeia Pública de Miradouro, onde permanecerá a disposição da Justiça.
O corpo do pedreiro, Manoel Messias da Silva, 51 anos, foi encontrado na noite de quarta-feira (30/9) por volta das 21h30, na via de terra que dá acesso ao novo Parque de Exposições daquela cidade, por militares que patrulhavam a região. A perícia Técnica constatou a morte por 11 facadas e sinais de espancamento com um pedaço de madeira que estrava próximo ao corpo.
Com informações e foto do Site do Silvan Alves
Leia também:
0 comments:
Postar um comentário