728x90 AdSpace

Energisa
  • Últimas

    Sicred Natal Magalu
    quinta-feira, 27 de agosto de 2015

    Prefeitura de Cataguases reduz funcionamento da Fonte Luminosa

    Os chafarizes e a fonte luminosa da praça Santa Rita em Cataguases, terão o funcionamento reduzido, conforme determinação da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos, publicada no Jornal Cataguases deste domingo (23).

    Com a nova regra, as fontes existentes no município passarão a funcionar apenas nos sábados, domingos e segundas-feiras, além de feriados e datas comemorativas.

    O objetivo da medida é reduzir os gastos da prefeitura com manutenção, energia elétrica e água. A economia gerada pode chegar até R$ 2 mil, conforme explicou o secretário da pasta, José de Alencar Pinto Farage ao Jornal.

    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Prefeitura de Cataguases reduz funcionamento da Fonte Luminosa Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início