
Conforme informações da PM, o autor, identificado como Wilson Thomaz de Assis, abordou a vítima, na Rua Luiz Pinto da Silva, bairro Vila Minalda, por volta das 5 horas da manhã. A vítima narrou que estava andando pelo local, quando Wilson a acompanhava e, andando rapidamente, a ultrapassou e se escondeu em um matagal. Sem desconfiar, a vítima continuou andando e ao passar pelo local em que ele havia se escondido, foi abordada pelo autor que, pressionando sua mandíbula, teria tentado arrastá-la para o mato, porém, como ela se recusava, ele abriu sua bolsa, pegou um aparelho celular e como não encontrou dinheiro com a mesma, saiu correndo.
Após acionada, a viatura da PM, composta pelos policiais cabo Dionísio e soldado Bastos, recebeu a informação de que um homem estaria correndo nas proximidades da Praça Dr. Lídio, ocasião em que os policiais se deslocaram para o local e após rastreamento, conseguiram prender o autor na Rua Francisco Rossi.
![]() |
Os policiais militares, cabos Dionísio e Ednei e soldados Bastos e Gavioli agiram rapidamente e prenderam o autor |
Enquanto isso, outra viatura, composta pelos militares cabo Ednei e soldado Gavioli, fez contato com a vítima, que após ser colocada frente a frente com o autor, reconheceu o mesmo. O aparelho celular, foi encontrado caído na Rua Francisco Rossi e foi apreendido, juntamente com outro que foi encontrado com o autor.
O acusado recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido para delegacia para as demais providências.
0 comments:
Postar um comentário