Um homem de 27 anos foi preso, suspeito de tráfico de drogas, na Rua Miguel João, bairro Quilombo dos Palmares, em Sereno, distrito de Cataguases, por volta das 16 horas desta quinta-feira (23) e outras 5 pessoas foram conduzidas para a Delegacia de Plantão em Leopoldina para averiguações.
Conforme informações da PM, após denuncia anônima realizada através do telefone 181, um mandado de busca e apreensão foi expedido e o serviço de inteligência, realizou campana próximo a residencia do suspeito, por aproximadamente 30 dias, até que tivessem condições de aborda-lo, o que aconteceu na tarde de hoje em frente a sua residência. A esposa do suspeito, de 25 anos e quatro jovens, de 18, 20, 23 e 24 anos, que ficavam na frente do local, aparentemente, fazendo o papel de "olheiros", informando quem se aproximava, também foram apresentados, juntamente com o suspeito para a Delegacia de Plantão em Leopoldina para averiguações.
![]() |
Os Militares SGT Bretas, SD Ítalo, CB Silas e SD Couto, juntamente com o serviço de inteligência da PM, foram responsáveis pela operação |
Ainda conforme a PM, no momento em que os policiais se aproximaram para abordar o suspeito, o mesmo tentou entrar rapidamente para dentro da casa, mas foi contido pelos policiais, que acabaram caindo, juntamente com o suspeito, por uma escada.
Na residência do suspeito, foram encontrados em cima da pia do banheiro, 4 tabletes de substância análoga a maconha e em outro cômodo, um cigarro, aparentemente de maconha, usado. Com um dos jovens, foi apreendido 1 celular e R$ 430,00 em dinheiro e com outro jovem, 1 celular.
Todo material apreendido também foi encaminhado para a Delegacia de plantão em Leopoldina.
0 comments:
Postar um comentário