O vereador José Augusto Guerreiro Titoneli, falou com exclusividade, na manhã desta sexta-feira (24), para o Site Mídia Mineira, onde manifestou sua indignação, após ter recebido a informação do Assessor do Prefeito Cesinha Samor e Secretário de Desenvolvimento Econômico e Gestão Institucional, Alex Carvalho, que a arrecadação do IPTU no ano passado foi de aproximadamente R$ 4 milhões e que neste ano, até o momento, a prefeitura conseguiu arrecadar apenas R$ 1,8 milhão.
Titoneli disse que Cataguases está vivenciando dias de uma administração incompetente, que não encontra soluções para os problemas emergenciais, deixando o município em situação de verdadeira penúria.
Segundo o vereador, se eles não conseguem captar recursos dentro do Município, como esperar que tenham competência para captar fora? “Nós estamos vendo municípios vizinhos que foram contrários ao atual Governo Estadual, serem mais eficientes, conseguindo implantar projetos e Cataguases que apoiou o atual governador, Fernando Pimentel, ficar a míngua, devido a incompetência administrativa” disse.
0 comments:
Postar um comentário