728x90 AdSpace

Energisa
  • Últimas

    Sicred Natal Magalu
    domingo, 22 de março de 2015

    Motociclista de 20 anos morre em acidente entre Bicas e Juiz de Fora

    Por volta das 7h40 deste sábado (21), um jovem de 20 anos, morreu, após perder o controle da motocicleta que conduzia no  km 74 da BR-267.

    O acidente aconteceu na altura de Paço da Pátria, entre Bicas e Juiz de Fora, o jovem, residente em Descoberto, na Zona da Mata, teria perdido o controle da motocicleta e batido em uma mureta de proteção, sendo arremessado por vários metros e caindo no acostamento. Chovia no momento do acidente.

    O Corpo de Bombeiros de Juiz de Fora e o Serviço de Atendimento Médico de Urgência, SAMU, estiveram no local, mas a vítima acabou falecendo antes do socorro chegar.

    O corpo do jovem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal. IML, de Juiz de Fora.
    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Motociclista de 20 anos morre em acidente entre Bicas e Juiz de Fora Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início