![]() |
Havia suspeita de que um dos autores estivesse escondido dentro da casa que foi totalmente incendiada |
Uma briga de bar, terminou com a morte do jovem Felipe Souza Alves, 21 anos, nesta madrugada no distrito de Aracati em Cataguases.
Conforme informações, um menor de idade, que teria desferidos os golpes de faca. Outras duas pessoas, um homem de 43 anos e seu enteado de 20, pais e irmão do jovem, também foram presos. A polícia chegou até eles, depois de uma ligação anônima.
.jpg)
![]() |
A população revoltada incendiou a casa de um dos suspeitos. A Defesa Civil de Cataguases esteve no local e apagou o incêndio |
Segundo informações, a vítima teria dado um soco no homem de 43 anos e que este retornou com outras pessoas armadas com foices e facões, ainda segundo testemunhas, eles brigaram e a vítima também teria acertado um golpe de foice em um dos homens, quando o menor o esfaqueou no peito.
Após os acontecimentos, alguns populares, colocaram fogo na residencia de outro suspeito que estaria com os três no momento do crime. A defesa Civil de Cataguases, foi acionada para apagar o incêndio na residência situada na Rua Camilo de Almeida Gama, em Aracatí. Havia suspeita de que um dos agressores ainda estaria dentro do imóvel, o que não se confirmou.
Após a prisão dos suspeitos, eles foram levados para a Delegacia de Plantão em Leopoldina onde tiveram o flagrante confirmado. A PM ainda procura por mais envolvidos.
Este é o terceiro assassinato em Cataguases este ano.
Mais informações em breve
0 comments:
Postar um comentário