
A polícia foi acionada pouco depois da meia-noite e quando chegou ao local, o SAMU, Serviço de Atendimento Médico de Urgência, já havia constatado o óbito da vítima, identificada como sendo Max Sandro Barroso de Oliveira, 40 anos.
Conforme contou a irmã da vítima, à PM, ela e seu esposo, chegaram em casa na noite de sábado e viram uma motocicleta preta, tipo Honda Titan, com dois ocupantes de cútis morena, que estavam conversando com Max Sandro, quando entraram para residência, ouviram três estampidos e saíram para ver o que havia acontecido, deparando com seu irmão caído ao solo.
Conforme relados de outras testemunhas, os autores fugiram na motocicleta em direção a Rua Armando de Paula Vieira. a PM realizou intenso rastreamento, mas devido a falta de informações precisas, não foi possível ainda localizar os autores.
Após o perito da Polícia Civil, Marcelo Pacheco de Andrade, realizar os trabalhos de praxe, e confirmar três perfurações, o Corpo foi levado para o necrotério do Cemitério São José para a realização do exame de necropsia.
Este já é o segundo assassinato de 2015 em Cataguases.
Este já é o segundo assassinato de 2015 em Cataguases.
0 comments:
Postar um comentário