Após ficar gravemente ferido em um acidente, ocorrido na noite desta quinta-feira (29), na AMG 0525 (estrada de Itamarati de Minas), Alexandre Chiconeli Rodrigues, 38 anos, teve sua casa furtada, durante o momento em que a família, o acompanhava.
O acidente, ocorreu por volta das 20h15, conforme relato da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) em Dona Eusébia e tão logo soube do fato, a esposa de Alexandre e suas duas filhas adolescentes (13 e 14 anos), saíram apressadas da residência, na Rua Cassiano, 202, Bairro Antônio Justino, em busca de informações e permaneceram no Hospital acompanhando Alexandre. Na manhã seguinte, sexta-feira (30), por volta das 10 horas, uma das filhas retornou e ao entrar na casa, percebeu que a mesma estava "toda revirada" e comunicou o fato aos demais familiares que acionaram a Polícia Militar.
Segundo informações colhidas no local com a cunhada de Alexandre, o que foi levado da residência, ainda não dá para precisar com exatidão, pois a esposa de Alexandre e sua mãe, o acompanham em Juiz de Fora, cidade para onde ele foi transferido, após constatação de que havia fraturado a sétima vértebra, porém, já se sabe que foi levada uma câmera fotográfica, um notebook e uma quantia em dinheiro que ele estava juntando para realizar a festa de 15 anos de sua filha. O valor total, ela não soube informar e disse ao Site Mídia Mineira, que somente quando a esposa dele retornar, poderá saber quanto foi furtado e se também foi levado mais alguma coisa.
Saiba mais:
Acidente na estrada de Itamarati de Minas deixa um morto e outro gravemente ferido
Saiba mais:
Acidente na estrada de Itamarati de Minas deixa um morto e outro gravemente ferido
![]() |
O acidente na noite de quinta-feira (29), tirou a vida de Joel Clementino Bento e deixou Alexandre Chiconeli Rodrigues gravemente ferido. Ambos estavam em uma motocicleta. |
A cunhada de Alexandre, também fez questão de desmentir os boatos de que o mesmo era inabilitado, pois segundo ela, ele possui CNH tanto para motocicleta quanto para carro. Ela contou que os dois trabalhavam em Itamarati e estariam retornando para Cataguases quando o fato aconteceu. "Foi uma fatalidade" disse.
Ainda segundo o boletim de ocorrência, na residência não havia sinais de arrombamento e em contato com os vizinhos, ninguém pôde passar nenhuma informação que ajudasse a apontar algum suspeito, por este motivo, a Polícia Militar, segue investigando.
Qualquer informação que possa levar aos autores do crime, pode ser passada através dos telefones 190 e 181, sem a necessidade de identificação. Vale lembrar que receptação também é crime e caso alguém ofereça qualquer mercadoria por preços muito abaixo do custo, deve-se desconfiar e informar a PM.
0 comments:
Postar um comentário