728x90 AdSpace

Energisa
  • Últimas

    Sicred Natal Magalu
    sexta-feira, 21 de novembro de 2014

    VÍDEO EXCLUSIVO: Câmera de segurança flagra furto em farmácia no Centro de Cataguases

    Uma mulher de 46 anos, natural do Rio de Janeiro, foi presa no inicio da noite desta quinta-feira, 20, após furtar diversos materiais da Drogaria Econômica, localizada na Rua Nogueira Neves, no centro de Cataguases.

    Testemunhas identificaram como sendo a mesma pessoa que tentou furtar o Supermercado Moraes, algumas horas antes, na Av. Eudaldo Lessa. Ao ser abordada pelos seguranças do mercado, ela teria jogado a mercadoria furtada fora e corrido.

    As câmaras de vigilância dos dois estabelecimentos comerciais a filmaram durante as ações, ajudando na sua captura pela PM da 146ª Cia.

    O vídeo cedido com exclusividade para o Site Mídia Mineira, mostra a mulher, passando por várias vezes pelas prateleiras e pedindo informações no caixa para não levantar suspeitas, e por fim, vê-se claramente o momento em que ela coloca vários objetos na bolsa.

    Após ser detida nas imediações do Mercado do Produtor pela PM, verificou-se que ela é a mesma pessoa que teria furtado a Loja do Cabeleireiro no Centro de Cataguases em setembro.

    Após a prisão, ela foi levada para a delegacia de plantão em Leopoldina onde teve o flagrante ratificado e seguiu para o presidio feminino em Muriaé.

    O comerciante responsável pela farmácia, Roberto de Almeida Gonçalves, relatou-nos que a polícia teve total empenho no sentido de solucionar o caso o mais rápido possível e que gostaria de deixar registrado seu agradecimento a PM de Cataguases.

    Confira abaixo parte do vídeo da Câmera de segurança:

    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: VÍDEO EXCLUSIVO: Câmera de segurança flagra furto em farmácia no Centro de Cataguases Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início