.jpg)
O atleta Patrick Coutinho natural de Leopoldina, vem se destacando no cenário nacional pelo segundo ano consecutivo desde que iniciou no jiu-jitsu.
Aluno do mestre Ricardo Caetano, treina na Gracie Barra de Cataguases, cidade onde reside atualmente.
Coutinho possui diversos títulos de expressões na modalidade Taekwondo e Hapkido agora segue uma nova trajetória de vitórias na arte suave.
Este ano o Atleta ficou em Terceiro lugar no Campeonato Brasileiro da X-Combat organizado pela (CBLP) na categoria absoluto “peso livre”, no dia 12 de abril em vitória ES.
Três meses depois no dia 19 de julho participou do Campeonato Mundial organizado pela Confederação Brasileira de Lutas Profissionais, evento no qual se obteve o título de Campeão Mundial da categoria meio pesado.
Em 13 de setembro, ainda se recuperando de algumas lesões, Patrick participou de uma competição organizada pela Confederação Brasileira de Jiu Jitsu Olímpico e ficou como Vice Campeão Pan-americano.
A última conquista até o momento foi o Brasileiro no GI, no Rio de Janeiro, onde se sagrou Campeão Brasileiro sem Kimono na categoria meio pesado, juntamente com outros excelentes atletas de sua equipe, conseguiram representar de forma brilhante a Gracie Barra Cataguases em uma das competições organizada pela Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu (CBJJ).
O atleta agradece seus apoiadores que viabilizam sua participação nas competições: Sol e Neve de Cataguases, Pier Cataguases, Restaurante Iguaria Gourmet, Sheffield Idiomas, Link10, Secretaria de Esportes de Cataguases e Supre Store.
0 comments:
Postar um comentário