Um veículo Gol, Placas LOL-8739 de Leopoldina, capotou e caiu em uma ribanceira na manhã desta segunda-feira (8), por volta das 11h15 no KM 754 da BR-116 entre os municípios de Leopoldina e Recreio.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Leopoldina, apenas o condutor de 28 anos, identificado pelas iniciais A.C.M.J., estava no veículo no momento do acidente e aparentemente sofreu apenas lesões leves, sendo socorrido e levado para a Casa de Caridade Leopoldinense onde ficou em observação devido a um corte na cabeça.
Ainda segundo a PRF, provavelmente o condutor teria perdido o controle ao realizar a curva, vindo a capotar caindo na ribanceira, mas os motivos ainda deverão ser apurados.
0 comments:
Postar um comentário