
Com base nestas informações, nossa reportagem deslocou até o local, onde conseguimos falar com três funcionários da empreiteira Concreta Construções, que nos confirmaram que desde que a obra começou, no final de março, até o momento, o proprietário da empreiteira tem acertado com os funcionários do próprio bolso e que não estaria recebendo o pagamento devido por parte da Prefeitura Municipal de Cataguases.
Confira abaixo o vídeo com a entrevista com os funcionários da empreiteira
|
Segundo eles, por este motivo, a cerca de 3 semanas, o Responsável pela empreiteira reuniu os funcionários e demitiu a maioria porque não poderia continuar arcando com os custos. Apenas 3 funcionários permaneceram no local. O Site Mídia Mineira, entrou em contato com o assessor do Prefeito Cesinha Samor, Alex Carvalho, que nos informou que houve de fato um problema com o recebimento dos recursos por parte do Ministério da Saúde. Segundo a explicação de Alex, o problema aconteceu com o CNPJ da conta que |
![]() |
Alex Carvalho assessor do prefeito Cesinha informou que a prefeitura tentará resolver a situação até sexta-feira (5) |
Alex, disse também que todos os documentos novos já foram enviados para o Ministério da Saúde e que a Prefeitura agora aguarda a liberação do mesmo. Alex disse que deu um prazo máximo a empreiteira até a próxima sexta-feira (5), para efetuar o pagamento. No caso do dinheiro não sair, ai sim a obra corre o risco de ser paralisada, mas que a prefeitura está empenhada em resolver o problema, completou Alex.
0 comments:
Postar um comentário