
Apenas o Projeto de Decreto do vereador Geraldo Majella Mazini que cria a comenda “Professor Adyr Resende”, entra na pauta pela primeira vez.
O projeto que promete gerar a maior discussão, é o que altera a Lei Orgânica do Municípal, dos vereadores Majella, Joãozinho de Vista Alegre e Maurício Rufino, que na prática torna obrigatório a apresentação de relatório de atividades, projetos e demais ações realizadas no ano anterior pelos Secretários Municipais e auxiliares diretos do prefeito. Hoje, embora os vereadores possam convocar os secretários, não constava na Lei Orgânica esta obrigatoriedade. A apresentação destes relatórios, deverá acontecer em Sessões Extraordinárias.
SESSÃO ORDINÁRIA
ORDEM DO DIA
16/09/2014
ÀS 18:30 HORAS
Executivo:
Projetos de Lei:
Substitutivo ao Projeto de Lei Nº 62/2014 Dispõe sobre a cessão de servidores públicos entre órgãos da administração direta, dos Poderes Executivo e Legislativo Municipal e dá outras providências. Vereador GERALDO MAJELLA MAZINI.
Legislativo:
Projetos de Lei:
Nº 42/2014 Dispõe sobre a obrigatoriedade do teste do Reflexo Vermelho ´(Teste do Olhinho) no âmbito do Município de Cataguases. Vereador FERNANDO PACHECO FIALHO
Projeto de Decreto Legislativo:
Nº 44/2014 Cria a Comenda Municipal do Mérito Educacional “Professor Adyr Resende”. Vereador GERALDO MAJELLA MAZINI
PROPOSTA DE EMENDA À LEI ORGÂNICA Acrescenta em Seção VI, Parágrafo Único ao Art. 64 da Lei Orgânica do Município e dá outras providências. Vereadores GERALDO MAJELLA MAZINI, JOÃO MANOELINO DA SILVA BOLINA e MAURICIO DO VALE RUFINO.
GRANDE EXPEDIENTE:
Inscritos:
- Vereador José Augusto Guerreiro Titoneli
- Silvio Nonato dos Santos - Assunto: Dia da luta da pessoa com deficiência
- Dora Lúcia Leite - Assunto: Conversa com Vereadores
Sala das Sessões, 10 de setembro de 2014.
0 comments:
Postar um comentário