O Policial Militar Edwilson de Souza Ramos, 35 anos, natural da cidade de Pedra do Anta - MG, foi assassinado na noite desta terça-feira (12) na cidade de Tocantins onde atuava desde 2011.
Ele estava de serviço por volta das 18h57min (3 minutos antes de encerrar seu turno) quando atendeu a um chamado onde dizia que dois indivíduos em uma motocicleta, estavam em atitude suspeita. Ao localizar os suspeitos em uma moto, na Praça do Rosário, no centro da cidade, mandou que o veiculo encostasse e quando desceu, o carona começou a atirar em direção ao militar.
Ele foi alvejado por dois tiros de arma calibre .38, sendo atingido na altura do pescoço e no rosto (o tiro teria perfurado o capacete). Mesmo ferido, ele ainda tentou levar a motocicleta até o destacamento, mas caiu na Travessa Brás Cataldo, a cerca de 150 metros do destino.
Ele ainda chegou a ser socorrido por uma viatura que o levou para o Hospital Santa Isabel em Ubá, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Antes de ir para Tocantins, o militar vivia em Juiz de Fora e deixa esposa e dois filhos.
A polícia já identificou os suspeitos e encontrou a moto utilizada na ação dos criminosos na zona rural de Piraúba. Uma motocicleta Yamaha de cor vermelha, duas armas de fogo, uma cal 38 e outra cal 32, além de dois potes contendo em seu interior 13 papelotes de cocaína e um celular foram recuperados.
0 comments:
Postar um comentário