A Polícia Militar, através do Cabo Alexssandro, e os soldados, Jean Pierre e Cássio, foi acionada nesta quinta-feira (7), para atender ocorrência de furto de peixes no Sítio Floresta em Vista Alegre.
Segundo a ocorrência, um dos suspeitos, Deivisson Inocêncio Oliveira, 22 anos, foi detido pelo proprietário e o outro evadiu, dizendo que voltaria ao local para "acertar as contas".
Com o apoio da viatura policial, soldados Teodoro e Cardoso, foi realizada buscas no local, onde às margens do Rio Pomba, encontraram escondida uma motocicleta Honda CBX-250 Twister, placa DJK-5957 e próximo a motocicleta, uma arma, tipo garrucha, calibre .32, sem munição, caída ao solo.
Ao ser questionado, o homem que se encontrava detido, disse que havia encontrado com o segundo suspeito, Robson Machado de Souza, 35 anos, na moto, que ele teria o convidado para uma pescaria e que sua intenção era pegar alguns peixes para comer.
Com base nas declarações, a PM realizou rastreamento e encontrou o segundo suspeito, no distrito de Aracatí, que confirmou os relatos do primeiro suspeito.
A motocicleta foi apreendida, juntamente com a arma e diversos materiais de pescaria que estavam em uma mochila, como rede, pedras de carboreto entre outras coisas.
O Proprietário do Sítio, é dono do restaurante pilão em Vista Alegre e disse que teria notado o furto em outras ocasiões e por este motivo passou a monitorar o local com mais frequência.
Os autores, já possuem passagem pela polícia e não assumiram a posse da arma de fogo.

0 comments:
Postar um comentário