Um acidente na BR-267, na tarde desta sexta-feira (8), no KM 155, cerca de 10 quilômetros do município de Lima Duarte, deixou um homem morto e outras duas pessoas feridas.
![]() |
Foto: Tribuna de Minas / Fernando Priamo |
Por volta das 16 horas, uma caminhonete Ford F1000, que seguia no sentido Juiz de Fora, tentou realizar uma ultrapassagem, mas acabou batendo de frente com um caminhão guincho que trefegava na pista contrária. A caminhonete rodou várias vezes na pista com o impacto e acabou atingindo a lateral direita de uma Ford Ranger que seguia atrás.
O condutor da Ford F1000, Mário Martins Pereira, 56 anos, empresário e natural de Liberdade (MG), morreu no local. Uma mulher de 59 anos e um jovem de 17 anos, que estavam na caminhonete, foram encaminhados em estado grave para Hospitais em Lima Duarte e Juiz de Fora.
O motorista do caminhão, de 50 anos, foi levado para o Hospital de Pronto Socorro (HPS), com lesões leves e ficou em observação. Já os ocupantes da Ranger não se feririam.
Três viaturas do Corpo de Bombeiros e duas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), deslocaram de Juiz de Fora para fazer o atendimento.
0 comments:
Postar um comentário