Gustavo de Oliveira Lima, conhecido por Nokinha, foi preso por policiais militares de Leopoldina na manhã desta quarta-feira (23).
![]() |
Foto: João Gabriel Baia Meneghite / Jornal Leopoldinense |
Nokinha, conhecido pela prática de vários furtos na cidade, tinha um mandado de prisão em aberto. Ele foi encontrado dormindo no banheiro de uma casa no bairro Alto do Cemitério.
Nokinha tem 19 anos e ganhou seu apelido devido a marca de um celular que furtava com frequência e obteve fama em Leopoldina como um dos mais ousados e atrevidos ladrões do município, escalando muros e prédios para atingir seu objetivo.
Até sexta-feira, 21 de junho de 2013, ainda com 17 anos, ele não podia ser preso. No sábado, 22 de junho de 2013, ele completou 18 anos e a cidade de Leopoldina comemorou, porque a partir daquela data ele poderia ser preso a qualquer momento e ficar fora de circulação por um bom período, como aconteceu em seguida.
Ele estava solto de benefício por cumprir 1/6 da pena, mas como retornou ao crime, havia já um mandado de prisão expedido
Ao ser preso, Nokinha apresentava um ferimento a bala em decorrência de confronto com uma de suas vítimas que teria reagido à invasão de sua residência há cerca de uma semana.
Com informações da Assessoria de Comunicação da 6ª Cia PM Ind e do
Jornal Leopoldinense, parceiro Mídia Mineira
0 comments:
Postar um comentário