
O cumprimento do mandado, aconteceu na madrugada desta terça-feira, após a empresa Viação Portuense Ltda, pertencente ao irmão do proprietário da AWM, ter entrado na justiça no dia 26 de março de 2014, pedindo a reintegração dos veículos que estavam arrendados para a Viação Dorico.
A alegação é de que a Viação Dorico teria arrendado os ônibus mas não cumpriu com o pagamento dos mesmos.
Com a decisão, vários moradores ficaram prejudicados, pois as linhas: Meca/Santa Clara, São Diniz/Primavera e São Vicente/Bandeirantes deixaram de circular, já as linhas Pampulha/Meca e Paraíso/Sol Nascente, foram assumidas pelas empresas Transportes Coletivos Leo e Viação Bonança, respectivamente em caráter temporário.
Uma reunião está acontecendo no gabinete do prefeito na tarde desta terça-feira, para tentar solucionar o problema o mais rápido possível, uma vez que a apreensão pegou a todos de surpresa.
A solução será provisória, pois a Prefeitura já abriu licitação para as linhas da viação Dorico que deverá acontecer no dia 8 de agosto até às 9 horas, no Salão Nobre do Paço Municipal da Prefeitura Municipal Cataguases.
0 comments:
Postar um comentário