Faleceu por volta das 13 horas, Cristina Soares, 44 anos, uma das vítimas do acidente que aconteceu na madrugada deste domingo (4) na BR-120, estrada Cataguases/Leopoldina, após o veículo em que ela se encontrava atropelar uma mula que estava parada na estrada.
Cristina foi socorrida inconsciente pelo SAMU, com um ferimento na cabeça e levada para o Hospital de Cataguases na manhã de domingo e as primeiras informações do Pronto Socorro era de que ela não corria risco de morte.
Em contado com o Hospital de Cataguases, a informação que obtivemos é de que, oficialmente, não teria como informar a causa morte pois o médico ainda não teria assinado o atestado de óbito.
A segunda vítima, Flavia Zulato, condutora do veículo, sofreu lesões leves e já teve alta médica.
Acidente entre Gol e Siena
Um outro acidente que ocorreu na sexta-feira (2), envolvendo um gol de Cataguases e um Siena de Leopoldina, na mesma rodovia, teve mais uma morte confirmada nesta terça-feira (6). A Sra. Amélia, esposa do condutor do Gol, Moacir Ferreira da Silva, morador do bairro Primavera, está sendo velada no Cemitério São José em Cataguases.
Saiba mais
0 comments:
Postar um comentário