
A informação foi passada a Polícia, através da família do suspeito, identificado como Léo, que deverá se apresentar acompanhado de um advogado.
![]() |
Testemunhas reconheceram a roupa e os capacetes como sendo iguais os utilizados pelos autores da tentativa de homicídio. Foto PM Cataguases / Divulgação |
Segundo contou uma das vítimas a PM, eles estavam juntos com mais 4 rapazes conversando quando aconteceu o fato. A testemunha relatou que ouviu 5 estampidos, mas o perito que esteve no local fez o recolhimento de 2 projéteis. Segundo contaram, Fabrício já havia tido um desentendimento com o suspeito, por causa de namorada.
Fabrício, que também tem ficha na polícia e já cumpriu pena em presídios de Cataguases e Muriaé, passou por cirurgia e segue hospitalizado. Segundo informações do Hospital de Cataguases, ele se encontra na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).
Na casa do suposto autor, Léo, a PM encontrou dois capacetes e uma blusa conforme a descrição passada por testemunhas.
A PM também, está requisitando imagens das Câmeras de segurança próximas ao local para maiores esclarecimentos.
Acidente
Ao ser baleado, Fabrício foi socorrido por um veículo VW branco que saiu rapidamente do local, mas o veículo acabou colidindo na traseira de uma outra motocicleta que estava a frente mas reduziu próximo a Câmara Municipal, devido ao trânsito lento na região da Praça Santa Rita por ocasião da festa da padroeira.
Ao bater na motocicleta, o condutor, Adir Carvalho Silva 33 anos, foi jogado no solo e teve também de ser levado para o Hospital de Cataguases com escoriações leves, onde permaneceu por um tempo em observação. O carro continuou no socorro a Fabrício.
0 comments:
Postar um comentário