Em Cataguases, durante a operação no bairro Leonardo, a PM deparou com dois indivíduos, identificados pelas iniciais B.S.C. de 31 anos e B.C.F. de 19 anos, moradores de Leopoldina em atitude suspeita, mas após revista, nada foi encontrado com eles, porém foi constatado que um deles já possuía passagem pela polícia, por este motivo, os militares realizaram campana para monitorar os suspeitos e abordaram o ônibus que faz a linha Cataguases / Leopoldina, no bairro Vila Minalda, por volta das 12h30min, onde conseguiram encontrar com os suspeitos, 4 pedras de crack, uma grande e 3 pequenas, pesando 136 gramas e que poderiam ser transformadas em aproximadamente 300 pedras menores para venda.
Conforme contou o Sgt Eduardo, eles confessaram que adquiriram a droga no bairro Leonardo em Cataguases para Levar para Leopoldina, sendo detidos e conduzidos ao exame de corpo de delito, no Pronto Socorro Municipal e encaminhados as autoridades competentes onde poderão ter o fragrante confirmado.
Participaram da operação pela manhã, os militares: Sgt Eduardo, Sgt Andrade, Sgt Valdecir, Sgt Sales, Sgt Conceição, Cb França, Cb dos Santos, Cb Oliveira, Cb Vanderson, Cb Lima, Cb Laudelina, Sd Vitor e Sd Jean.
0 comments:
Postar um comentário