Um homem que conduzia uma Pick-up Fiat Strada e seguia para participar da carreata em comemoração ao título do Flamengo, acabou subindo em cima de uma calçada, atropelando um pedestre e quebrando a parede de uma residência, invadindo o imóvel na noite desta quarta-feira (27) no Bairro Santo Antonio em Muriaé. Segundo a PM, o condutor aparentava ter ingerido bebida alcoólica.
A vítima atropelada, apresentava várias escoriações, inclusive na cabeça mas foi conduzida consciente ao Hospital São Paulo. Felizmente, dentro da residência, ninguém foi atingido.
O condutor, alegou ter sido obrigado a desviar de dois homens que transitavam no meio da rua para não atropelá-los e acabou subindo na calçada. Mesmo com a justificativa, o homem foi detido e encaminhado a Delegacia de Polícia.
0 comments:
Postar um comentário