Data inicial para operação do empreendimento na Zona da Mata é dezembro deste ano; área de 5 mil metros vai receber quatro câmaras frias
![]() |
O local já possui diversas empresas de grande porte na BR-116 na entrada da cidade. Foto Ilustrativa |
Uma distribuidora de alimentos congelados será instalada no município de Leopoldina, na Zona da Mata, diz o Diário do Comércio.
A expectativa da empresa é comercializar entre 150 a 200 toneladas de refeições, sobremesas, sorvetes e polpa de frutas por mês.
Atualmente, a terraplanagem já foi concluída e os últimos ajustes estão sendo feitos no projeto a ser executado, enfatiza a reportagem.
O terreno que inicialmente seria doado ao Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais para construção de uma unidade mas que retornou ao município após desistência, foi agora doado pelo prefeito José Roberto de Oliveira a futura empresa do economista Eduardo Martins Brandão, ex-gerente da Sorvetes Sol & Neve que se desvinculou da empresa familiar para abrir seu próprio negócio.
A empresa terá de cumprir algumas exigências como não sublocar o imóvel, destinar 10% das vagas de emprego a jovens que procuram seu primeiro emprego e não mudar as finalidades para que o terreno foi destinado. Caso a empresa cumpra com estas exigências nos próximos 10 anos o terreno passará para ela definitivamente.
A distribuidora deverá atender principalmente as cidades da Zona da Mata Mineira, como juiz de Fora, Ubá, Viçosa, Cataguases, Leopoldina, a região do Campo das Vertentes, Leste do Estado, Vale do Rio Doce e outras cidades Fluminenses do entorno de Leopoldina.
Leia abaixo a reportagem na íntegra:
0 comments:
Postar um comentário