A prefeita Alcione Ferreira de Albuquerque Lima (PP), da cidade de Santo Antônio do Grama, que fica perto de Ponte Nova, com pouco mais de 4 mil habitantes, na Zona da Mata mineira, teve sua casa alvejada por tiros na madrugada desta terça-feira (27).
![]() |
[Foto: É o combatente] |
Segundo informações, o atentado teria ocorrido enquanto a família dormia, cerca de 30 tiros foram disparados, danificando a fachada da casa, janelas e um veículo Fiat Palio que estava na garagem e foi incendiado.
![]() |
Prefeita Alcione Ferreira de Albuquerque Lima. Foto: TRE |
Por sorte, ninguém da casa foi atingido. Além da prefeita, no momento dos disparos estavam na residência, seu esposo, Júlio Russo Lima que é presidente da Câmara de Vereadores do município, a filha do casal de 22 anos e um funcionário de uma empresa contratada pela prefeitura, dono do Fiat Palio que foi incendiado e que havia chegado tarde na cidade, por este motivo a prefeita ofereceu para que ele dormisse no andar térreo de sua residência.
A Polícia Civil está investigando e as primeiras suspeitas dão conta de que a motivação seria politica, uma vez que o marido da prefeita também já havia sofrido um atentado anterior.
0 comments:
Postar um comentário