
O veículo de carga, um caminhão-tanque carregado de combustível, que aparentemente estava em alta velocidade, trafegava no sentido Leopoldina e tombou ao tentar fazer uma curva atingindo um Corsa, um Ford Focus e um Hyundai explodindo em seguida. As vítimas foram carbonizada na hora, entre elas o condutor da carreta e uma criança de 40 dias. Outros dois carros, um Fiat Uno e um Ecosport também bateram mas não pegaram fogo.
Estiveram no local Policiais da Polícia Rodoviária federal, juntamente com o Corpo de Bombeiros de Muriaé, peritos da Polícia Civil de Leopoldina e policiais militares do Meio Ambiente. Até as 21 horas ainda havia chamas no local do acidente e um caminhão com espuma LGE precisou ser acionado para apagar o fogo no combustível líquido inflamável.
![]() |
A Fumaça foi vista a quilômetros de distância. Foto: Rádio Muriaé |
Cerca 7 pessoas foram socorridas com vida, algumas em estado grave. uma vítima foi levada para Hospital São Salvador, em Além Paraíba e os demais, para a Casa de Caridade Leopoldinense.
A rodovia ficou completamente fechada por cerca de duas horas. Por volta das 18h foi aberta parcialmente e a maioria dos corpos já haviam sido levados para o IML de Leopoldina, mas havia ainda carros queimando com corpos em seu interior.
Mais informações a qualquer momento.
Saiba Mais
0 comments:
Postar um comentário