Após ser Campeão da Libertadores, o Atlético Mineiro encara já neste domingo às 16 horas, uma pedreira. Trata-se do Clássico contra o arqui-rival Cruzeiro que promete trazer fortes emoções nesta tarde no estádio do Mineirão quando pela primeira vez, os dois se enfrentarão como campeões da Libertadores.
Do lado Cruzeirense, a tentativa de trolar o adversário vem com a frase: "Vocês tem uma mas nós temos duas..." Já os Atleticanos rebatem dizendo que "Libertadores é igual carro, você pode ter vários mas o que conta é ter o do ano".
O técnico Cuca do Atlético Mineiro, informou que jogará hoje com time misto no clássico contra o Cruzeiro. Já o Cruzeiro, que não tem nada a ver com o descanso do rival, promete entrar com tudo para carimbar a faixa do Galo.
Em entrevista coletiva no sábado, o zagueiro Bruno Rodrigues disse que embora o Cruzeiro já tenha vencido o Atlético este ano no Mineirão, será necessário empenho para buscar a liderança do campeonato. “A gente tem duas vitórias contra eles no Mineirão. É muito importante esse nosso retrospecto dentro de casa, mas temos que nos doar durante a partida, porque se não fizermos isso, o resultado não vem. Temos que procurar fazer o nosso papel e impor nosso ritmo dentro de casa”
Confira a escalação:
Cruzeiro: Fábio; Mayke, Dedé, Bruno Rodrigo e Egídio; Souza, Nilton, Éverton Ribeiro e Ricardo Goulart; Vinícius Araújo e Luan.
Atlético-MG: Giovanni; Michel, Rafael Marques, Gilberto Silva e Junior Cesar; Rosinei, Lucas Cândido, Richarlyson e Marcos Rocha; Luan e Alecsandro.
0 comments:
Postar um comentário