Está sob investigação o caso de Leandro Rodrigues da Silva (foto) de 30 anos que segundo o atestado de óbito, faleceu na quarta-feira (24) vítima de Dengue Hemorrágica em Cataguases.
![]() |
Leandro Rodrigues - Foto: Internet |
Leandro, nasceu em Juiz de Fora e era vigilante. Ele trabalhava em Muriaé, mas passava todos os finais de semana em Cataguases, onde dividia uma casa com o irmão gêmeo.
Segundo informações, ele começou a passar mal a cerca de duas semanas onde havia sido diagnosticado uma infecção intestinal. Indicado pelos médicos, tomou vários medicamentos inclusive antibióticos. A dengue foi confirmada através de um exame de sangue a uma semana quando já estava com dor forte e hemorragia.
Apesar de constar no atestado a morte por Dengue, a Secretaria Estadual de Saúde ainda aguarda outros exames que serão realizados na central em Belo Horizonte para que se possa confirmar o caso. Outra suspeita é que Leandro possa ter morrido vítima de uma bactéria rara. Segundo informações de amigos, ele também era portador de anemia e fazia o controle em Juiz de Fora. A confirmação deverá sair esta semana.
Os casos de Dengue vem subindo em Cataguases. Na Semana passada, a Secretaria de Saúde confirmou a entrada do Virus tipo 4 no município e até o momento, já são 1363 notificações com 534 confirmadas.
0 comments:
Postar um comentário