Após a operação conjunta das polícias Civil e Militar, o delegado responsável pela prisão em Cataguases, Dr. Diego Mattos e o sargento Pacheco, representando o Major Willian Machado, comandante da 146ª Cia de PM, falaram com exclusividade para o Site Mídia Mineira sobre o ocorrido.
![]() |
O rapaz de 18 anos foi encaminhado para o presídio de Cataguases |
![]() |
A vítima foi o fazendeiro Ivan Dias de Carvalho, de 84 anos. Foto: Portal Caparaó |
Os suspeitos, dois de 17 anos e um de 18 anos, são todos residentes de Santa Margarida, mas um deles é natural de Cataguases, motivo pelo qual vieram para a cidade.
Conforme o Registro da ocorrência, policiais militares de Santa Margarida, também efetuaram diligências na residência dos envolvidos e conseguiram localizar materiais e substâncias ilícitas que foram apreendidas.
Dr. DIEGO, gostaria de parabenizar as guarnições da PM e PC pela atuação na captura dos meliantes. E aproveitando a ocasião para saber quem vai arcar com o prejuízo da porta arrombada, pelos PC que efetivaram a prisão dentro de minha residência. .. pois já entramos em contato, e por enquanto não obtivemos repostas, esta um jogo de empurra entre as guarnições. .. O prejuízo psicológico que sofremos é irrecuperável, mas o material é de responsabilidade de vocês. .. aguardamos respostas...
ResponderExcluir